NOVO SITE NEEC/AAC

quinta-feira, julho 24, 2008

Época de Setembro para Todos

Época de Setembro para TODOS


Foi isto que foi aprovado hoje, por unanimidade no Conselho Directivo da FCTUC. Cada aluno, de qualquer ano, de qualquer curso da FCTUC irá ter direito a fazer 4 cadeiras na época especial de Setembro.


As inscrições serão feitas via site do INFORESTUDANTE, de 18 a 25 de Agosto. é importante que cada um de nós passe a palavra aos nossos colegas para a mesma inscrição nos exames, já que vai ser difícil que todas as pessoas tenham conhecimento disto, devido a estarmos em período de férias.

Mais do que tudo, é altura também de dar os Parabéns a todos os alunos envolvidos neste processo bastante complexo, que envolveu todas as Comissões Pedagógicas de cada curso, os alunos da C.C. do Conselho Pedagógico, os alunos do Conselho Directivo e os alunos de vários Núcleos de estudantes. Só com uma atitude em bloco, e com todos mobilizados, isto foi possível. Parabéns a todos, e obrigado também aos professores do Conselho Pedagógico e do Conselho Directivo pela compreensão e bom senso, acima de tudo.

Sem comentários:

Agenda NEEC/AAC