NOVO SITE NEEC/AAC

terça-feira, outubro 17, 2006

Torneio Nocturno

A equipa vencedora do Torneio Nocturno do NEEC/AAC



EQUIPA DO GUILHERME


A equipa de Arbitragem do Torneio Nocturno do NEEC/AAC



14 comentários:

Anónimo disse...

A equipa de arbitragem é a verdadeira equipa vencedora do torneio!!! Devem ter ganho aí uns 15 a zero!

Anónimo disse...

refere-se que a equipa vencida do torneio nocturno, n compareceu no final para tirar a foto,como forma de protesto, devido às irregularidades arbitrais que aconteceram na final (irregularidades essas que condicionaram o resultado final)

Anónimo disse...

desde ja kero dixer k o nucleo apenas tem como objectivo promover o desporto para os alunos do departamento de eng civil! desta forma promoveu este torneio sem fontes lucrativas! kto as criticas à arbitragem do torneio tenhoa dixer k foi a forma k encontramos de n haver criticas em relaçao à organixaçao! da minha parte tentei ser o mais correcto possivel por forma a n beneficiar klker equipa!

Anónimo disse...

:) irregularidades arbitrais:) a equipa vencedora podia fazer duas equipas ambas mais fortes que a outra equipa que foi à final:)

Anónimo disse...

Devias ter vergonha em dizer que a equipa q ganhou o torneio podia fazer duas equipas ambas mais fortes que a outra equipa que foi a final! Não foi por acaso que em dois torneios consecutivos a "dream tinto" chegou à final, vencendo uma e foi roubada noutra. Alguem me explica porqué que um jogador vé vermelho por bater palmas? E no minuto seguinte, na mesma situação mas na outra equipa e não acontece nada!Esta era a qualidade dos arbitros! Se fores um amigo, não vés cartão. Se não conheceres o homem do apito tás tramado! O gajo que diz que tentou ser o mais correcto possível, pára o jogo quando um jogador tá no chão lesionado, mas na final, a mesma situação acontece mas o jogo segue e dá origem ao último golo. Isto tava tudo feito pros amiguinhos do núcleo ganharem!!!

Anónimo disse...

em relaçao aos arbitros do campo 1 n tenho nada a apontar, ja aos do campo2 pareciam os bobos da corte! queriam assinalar falta para um lado e apontavam para o outro e os jogadores tinham que lhes perguntar "mas a falta foi de quem?!?" para n terem duvidas, enganavam-se a contar as faltas, e nem as regras pareciam saber muito bem! Juntando a tudo estavam varias vezes distraidos! é pena porque o torneio so teria a ganahr com arbitros melhores! a cena do gajo que foi expulso por bater palmas foi ridicula..lol mas a ekipa que ganhou era sem duvida a melhor..

Anónimo disse...

Meu caro colega ANÔNIMO a ""dream tinto" chegou à final, vencendo uma e foi roubada noutra"?????????? Mas em k torneio? de matrekos?? é k organizado pelo NEEC n foi d certeza, agora torneios d amigos... isso é outra coisa, n confundas! eu esclareço-te n te preocupes:
VENCEDORES:
03/04- 1ºIgor e +10, 2º ekipa do pita;
04/05-1ºambiente, 2ºigor e +10;
05/06-n me lembro dos nomes...
onde é k a dream tinto entra aki 2xs??? andas mt distraído, torneios d 4ekipas pra amigos n fazem parte destas contas onde entram todos os alunos d civil!! por isso, não ter percebido o the champion no vosso nome, pode ser k pro ano ja percebas o the champion no nosso, 1º ganha tá bem? (uma coisa de cada x). E ja agora um à parte, ja reparaste k as finais em k tu participas e perdes és spr roubado, é incrível até tenho pena, só as k ganhas é k são justas, ja ouviste falas em saber perder?
Quanto aos críticos das arbitragens tenho uma kestao a fazer: já tinham participado em algum torneio d civil antes? É k eram bem piores k estas… fikei mt contente por n ver árbitros envolvidos em outras ekipas pra serem isentos, eles fizeram o mlhr k sabem, já alguma x apitaram algum jogo? Então façam-no e dps digam-me s tb n foram criticados. A solução seria árbitros federados, ms esses custam 30€/hora e acreditem k há alguns bem piores...
Parabéns ao NEEC pela excelente organização do torneio, para ser sincero surpreendeu-me. Nem a AAC conseguiu organizar um esta semana, cancelando-o há ultima da hora!
Bem pessoal um grande abraço e divirtam-se há brava nesta latada
PS: NEEC os nossos bilhetes????????

Anónimo disse...

Caro amigo Rui Calvete, vai ver o nome da equipa vencedora da liga NEEC 05/06! Pois é, não te lembras dos nomes. terá sido a "dream tinto"??? Tenho a certeza que foi, eu estava lá! Tu é que andas distraído! Diz-me quantos jogadores da tua equipa foram expulsos na meia final por baterem palmas? Qualquer arbitro erra, eu entendo, mas essa foi demais!

Anónimo disse...

Dou os parabens ao cristo pela organização!os arbitros erram e nos no mmomento ficamos chateaods e protestamos, mas temos k entender k apitar um jogo n e nd facil...em relacçao ao jogos e ao campeonato,caro anonimo(n percebo pk k e k so fals escondido atras de um computador), pergunta a qualquer equipa do torneio kem e k jogou melhor eles responderão-te sem esitar a NOSSA!por isso acho ridiculo a desculpa da arbitragem...e ja agr kd se participa nestes torneios e objectivo e ganhar, mas um mais forte e participar com colegas e amigos nossos de civil estando eles na nossa ekipa ou na adversaria, logo n percebo pk tt aparato e durante tt tempo(ja foi ha tt tempo o torneio)!futebol é futebol e todos nos sabemos k nem sp os mais fortes ganham mas desta vez demonstramos dentro de campo em todos os jogos k de facto eramos e somos os mais forte!abraço

Anónimo disse...

caro amigo ANÔNIMO como disse n me lembro do nome da ekipa vencedora no ano 05/06 pq neste ano tb participei e fui elimado por uma ekipa k tinha jogadores de ENG MECANICA, qd so podiam participar alunos d eng civil e n fikei tao revoltados como estes ANÔNIMOS todos k perderam de forma CLARA e CORRECTA dentros das 4 linhas, pq eu venho é pra partcipar. até acredito k tenh sito o "dream tinto",ms o comentario do outro ANÔNIMO (n sei s são filhos do mesmo pai para terem o mm nome d familia) disse k tinha ido a duas finais,e a minha pergunta foi: a outra final k se refere foi um torneio organizado por quem?? pelo NEEC (nucleo estudantes eng. civil) nao foi d certeza, só se foi pelo NEECAA (nucelo estudante eng civil amigos do ANÔNIMO).
vá um abraço e n se xateiem mais com isso pq pro ano há mais.
Há é verdade: os nossos bilhetes?? :P

Anónimo disse...

Caro colega Rui Calvete tenho a dixer k agradeço a sua simpatia perante a arbitragem e kto à questao k anda a colocar em relaçao aos bilhetes tenhoa dixer que nunca demos garantias de k haveria bilhetes pa latada como premio do torneio! neste momento estou a espera da resposta ao pedido k fix à AAC e kd obtiver a resposta entrarei em contacto com o Guilherme! abraço

Anónimo disse...

Boas! Antes de mais quero felicitar a organização do evento, estão de parabéns! Quanto ao que pude ver a logistica foi muito boa, da arbitragem não tenho queixas e mais fui o primeiro a levar um vermelho no torneio! Houve falhas no meu ultimo jogo tal como deve ter havido em todos! Segundo consegui apurar nenhum dos arbitros presentes pertence ao conselho de arbitragem da FPF, nem faz disso profissão daí compreende-se que haja alguns erros! De certo que parte destas criticas não se prendem directamente com a arbitragem mas sim com uma tentaiva de arranjar motivos para a falta da classificação desejada! Temos pena pessoal!! Eu decidi que ia participar dois dias antes do torneio, inscrevemo-nos apenas 7 jogadores! E não me queixo do nosso desmpenho! Parabens nucleo pela organização i parabens á equipado guilherme! Se não merecessem ganhar pelo desempenho desportivo mereciam-no pela maturidade desportiva! Coisa que falta a alguns que intitulam de campeões! Um abraço i até pó ano

Anónimo disse...

Parece-me que o torneio cumpriu o objectivo para o qual se propunha, não só em termos desportivos, como principalmente na vertente do convívio entre as pessoas. Fico à espera de outro torneio, para da próxima vez participar como jogador.

Gostaria de dizer que uma pessoa que não tem medo de criticar, também não deveria ter medo de se identificar. Uma coisa é dizer que a arbitragem foi má, outra coisa completamente diferente é dizer que a arbitragem foi má intencionalmente! Com muito gosto colaborei com a organização do torneio nos últimos jogos, entre os quais o tão falado jogo do cartão vermelho por bater palmas. Não fui eu que expulsei o jogador, mas posso garantir que o nosso colega tentou desempenhar o papel de árbitro da melhor forma possível, e se entendeu que era motivo para expulsão, fez muito bem. Também não me parece justo que digam que os árbitros estavam distraídos, uma vez nos 3 jogos que arbitrei certamente não estava distraído, nem as pessoas que arbitraram comigo estavam. Terei errado em algumas decisões, tal como os restantes árbitros, mas nunca por desconhecer as regras, distração ou tentativa de favorecimento de uma das equipas. Se os árbitros da F.P.F. erram, muito mais irão errar pessoas sem experiência no mundo da arbitragem.

Aproveito este espaço para deixar o convite a todas as pessoas que se mostram "indignadas com as arbitragens vergonhosas", a abdicarem da participação no próximo torneio e a fazer o papel de árbitro, para se aperceberem do grau de dificuldade.

Cumprimentos a todos, e parabéns aos vencedores, à organização e aos restantes participantes.

Anónimo disse...

Antes demais quero felicitar toda a organização do torneio!em todos os soeus aspectos,mesmo não havendo prémios finais devemos felicitar o nosso nucleo.De seguida tenho a dizer porque é que há tanto alarido com esse anonimo,mas há duvidas do que se passou no torneio?????
1ª lugar,melhor defesa,melhor ataque,melhor marcador e provavelmente o prémio disciplina,mas sobre este ultimo como não tenho dados não posso provar!
Resumindo,não tenham problemas pois no 2º semestre há mais e as duvidas acabam...
abraço

Agenda NEEC/AAC