NOVO SITE NEEC/AAC

quinta-feira, outubro 12, 2006

Torneio Nocturno

Dia 12 de Outubro


O NEEC/AAC agradece a presença dos elementos femininos participantes no torneio, por forma a demonstrar que o futebol não é um desporto só para homens.






9 comentários:

Anónimo disse...

Pk é k nao tao postadas fotos da ekipa campeã?? Parece-me um blog a tender para o parcial..

Anónimo disse...

Desde ja dou os parabens à equipa vencedora e sendo eu um membro da organizaçao lembro k as fotos da equipa vencedora serao colocadas em breve!

Anónimo disse...

acho que em primeiro lugar temos de dar os parabens ao nucleo pelo belo campeonato que organizou, depois temos de dar os parabens a equipa que venceu e com td o merito(atençao, sou de uma equipa que nem da primeira fase passou),por fim acho que tb temos salientar o facto de termos tido a presença de duas raparigas no torneio e dar os parabens por n terem tido qq preconceito e participarem!!

Anónimo disse...

pk eh k as fotos sao com roupa?

Anónimo disse...

Parabéns ao núcleo??? Tenham vergonha!!! Arbitros que acham que percebem de futebol pelo que vêm na televisão?! Mostram cartões aos jogadores que não conhecem e pros jogadores amigos, os cartões ficam no bolso?! Tou a ver que só se chega longe nestes torneios se a tua equipa tiver muitos elementos amigo do pessoal do núcleo!

Anónimo disse...

tenho a agradecer o coment k o nosso colega aki deixou, agra so lhe kero dixer k s for homem k mostre a sua identidade!

Anónimo disse...

Mostrar a identidade??? Mas qué, não aceitam críticas? Deveiam ler com atenção as críticas para no futuro fazerem melhores torneios! Ou o blog é só para dar os parabéns ao núcleo? Não estou a por em causa a iniciativa de se fazerem torneios, o que acho muito bom no núcleo, mas os arbitros... Acho que se deviam fazer mais torneios e não só de futebol... Não tenho qualquer problema em mostrar a identidade mas tu, se fores homem, aprende a aceitar as críticas e tenta melhorar o que falhou neste torneio!

Anónimo disse...

Desde ja tenho a dizer ao caro colega k nao se identifica k o torneio tinha um objectivo de promover o desporto, neste caso o futebol! kto à kestao do blog n fui eu k o criei, no entanto estou disponivel para ter uma conversa ctg para esclarecer todos os pontos bons e maus do torneio e se kiseres ate poderas participar na organizaçao dum futuro torneio pa sentires o trabalho k isto da! outra coisa é o facto d eu n aceitar criticas, é mentira e isso prova se pelo facto d tu n m conheceres o suficiente! kto a futuros torneios eles serão divulgados a tempo de inscreveres a tua ekipa e não serão so torneios de futebol! saudaçoes academicas po caro colega anonimo

Anónimo disse...

O Castelinho Branco parece que nao esta a pontuar!!?? (0-0) sera que ele vai ser capaz... De marcar algum golo??parece-me bastante desconcentrado. Vai falhar!!

Agenda NEEC/AAC