NOVO SITE NEEC/AAC

sexta-feira, março 23, 2007

MEGA CONVÍVIO DE ENG. CIVIL NO PÓLO 2


18 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mt do cartaz.

Grande trabalho do pelouro da informação.

Anónimo disse...

Gosto mt do cartaz.

Grande trabalho do pelouro da informação.

Anónimo disse...

Ganda buba!

Anónimo disse...

esse pormenor da tenda eh mt bem jogado pk assim mm k chova o ppl vai ao convivio

Anónimo disse...

tenda? chuva? eu quero é cerveja a pala para os inscritos no eneec! podem nao dar aos de fora mas ao ppl de ca é bem vinda!

Anónimo disse...

Tem que ser mesmo ate de manha...Sempre a bombar!

Anónimo disse...

Eu quero é ver outra vez o Senhor Custódio com a boca debaixo da bica.
E desta vez têm de ser uns 10 segundos no mínimos.

Anónimo disse...

Eu estou lá! Vai ser mais um convivio daqueles impecaveis!

Anónimo disse...

Vai ser do BEST!!! OLE NAITE LONGUE!!! GANDA BUBA!

Anónimo disse...

Vai ser mais um daqueles convívios à maneira. Isto promete. E pelo que tenho ouvido de pessoas de outros cursos, parece que vai estar mto bem frequentado...

Anónimo disse...

Esperemos que seja só cabredo do bom!!

Anónimo disse...

vou aí partir tudo

Anónimo disse...

GRANDE CONVÍVIO! Pena o merdas do Ricardo Barros armado em merdas...

Anónimo disse...

Ja k insultas ao menos identifica-te!!!isso não será dor de cotovelo?

Anónimo disse...

é merda mesmo

Anónimo disse...

E mais uma vez vem o insulto fácil. Se querem insultar façam-no! Mas digam os motivos das guerrinhas.

Anónimo disse...

o castelo branco vai entrar na bela e o mestre temos que o apoiar....

Simplicidade5.blogspot.com disse...

alguem me pode dizer onde estao as fotos do convivio?? nao iam ser publicadas na net??

atentamente

Agenda NEEC/AAC